quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ainda é tempo!


Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, 
auxílio sempre presente na adversidade. (Salmo 46.1 – NVI)

As vezes fico imaginando o futuro glorioso que aguarda o povo de Deus. A começar com o tempo que não será mais tempo, será eterno. Isto já bastaria para causar espanto (santo). Sem fim, foge à nossa realidade, portanto sem fé...você já pode desistir. Eternidade é coisa para quem tem fé, ou melhor, eternidade com Deus será coisa de quem tem fé. Sem medo, sem dor, sem lágrimas, sem pecado. Deus presente! Jesus face a face!
Neste mundo não temos isto ainda. O céu não é aqui e muito menos o inferno não é aqui também. Os dois estão reservados para o além túmulo.
Não estamos no céu e portanto passamos as nossas por aqui. Se não estamos livres das dores, não estamos livres das injustiças, não estamos livres da mentira, temos porém ao Senhor como refúgio, temos Deus para nos socorrer. Não estamos perdidos neste mundo, pois Deus não nos criou e largou-nos ao léu aqui na terra. Deus cuida dos seus.
Que maravilha quando o homem aceita suas limitações e busca refúgio em Deus;
Que maravilha quando o homem entende que é pecador e por isso comete pecados, mas crê em Jesus como Senhor e Salvador;
Que maravilha quando o homem arrependido confessa Jesus e recebe o perdão dos pecados e o habitar do Espírito santo em seu coração;
Que maravilha quando o homem mesmo em circunstâncias difíceis recorre ao seu refúgio bem presente (Deus) e dEle recebe graça sobre graça;
Que bênção experimentar a presença de Deus e saber que ele nunca nos abandonará;
Que bênção a intimidade com Jesus que nos faz fortes e corajosos;
Que bênção experimentar o amor de Deus que está em Cristo Jesus e saber que nada, nem a morte pode nos separar deste amor;
Que segurança ser de Jesus! Cante bem alto, proclame! Sou de Jesus! Sou de Jesus! Aleluia! Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.
O cego clamou: “Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim.” Este clamor tem me acompanhado, e de vez em quando eu preciso clamar como fez o cego. Jesus não tem falhado comigo. Deus disse que não reparte Sua glória com ninguém. No meu coração e no seu coração só pode ter Jesus, pois só Ele é o socorro bem presente. Ninguém mais morreu por você, só Jesus. Ele venceu a morte e tem poder para salvar. Clame, clame bem alto.
Deus nos abençoe.


Pr Edson Brandalize



Nenhum comentário:

Postar um comentário