sexta-feira, 1 de julho de 2011

Doação



Pense o seguinte:
Você seria capaz de ser preso no lugar de alguém?
...
...
...

Já tem a resposta?
Acho que de imediato a resposta vai ser “não”.

Então pense mais uma coisa:
Você seria capaz de ser preso no lugar de outra pessoa que cometeu as piores atrocidades já imaginadas?
Acho que não é preciso nem pensar para responder essa pergunta com um belo e grande “NÃO”.
Então, muito menos morreríamos por um alguém assim.

Pois bem,
Talvez você não saiba, mas foi você quem cometeu as piores atrocidades já imaginadas, sabia? “Quem?? EEEu??? Mas eu sou tão santinho!”
Sim, você, eu, nós!!

Mas não será necessária a nossa prisão. Alguém já foi preso, e mais que isso, morreu por todos nós, ou seja, um inocente foi preso, torturado e morto, por um bando de gente que não merecia! Tudo isso, e você ainda acha pouco? Deve achar, porque pensa que é o “bonzão da parada”, “to por cima de tudo e de todos”, ”Quem? Eu tenho Jesus comigo sim, aceitei Ele tudo certinho, fui lá na frente da igreja, orei junto com o pastor, e etc...”. ACORDA! Só falar, falar e falar não adianta. Onde estão suas atitudes? Onde se escondeu o seu caráter cristão? Onde está Cristo em sua vida? Nos domingos na igreja? FAÇA AQUELE FAVORZINHO PRA MIM.
Jesus nos amou tanto que tomou os cravos que eram pra você e pra mim; a coroa cheia de espinhos era pra você e pra mim, afinal os criminosos éramos nós! Contudo, não precisamos mais nos desesperar, Cristo já resolveu tudo. Pagou com sangue a divida que era nossa! E agora? No mínimo agradeça, seu mal agradecido!

 
"1- Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional." Romanos 12."  
"Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro" Gálatas 3:13

Entregue-se a Cristo de todo o teu ser, de todo o seu coração, e aguarde... Não torne vão a obra da Cruz, que era pra você. Deixe Deus conduzir a sua vida e esqueça de você mesmo. Solta o cabo da nau, toma os remos nas mãos, e navega com fé em Jesus!

Sugestão de música: Ele escolheu os cravos -Fernanda Brum 
(http://www.youtube.com/watch?v=KDDuYvzbS3U)

Recomenção de leitura: Isaías 48:17, João 3.

Jesus te ama muito.

Por Guilherme F. Antunes

Um comentário:

  1. Realmente, não nos esforçamos por fazer merecer o sacrifício de Jesus por nós. Palavras? O negócio é ter atitudes e atitudes de um Cristão.

    ResponderExcluir