segunda-feira, 5 de março de 2012

Historinha do Shampoo



Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2012 (niver do FEEEEEH)

Embora fosse o aniversário da pessoa pela qual palavra alguma pode definir o que ele representa pra mim, não quero me atentar a isto, mas contar algo que aconteceu neste dia, momentos antes de eu me encontrar com o FEH.

Eram por volta das 18:30 quando decidir tomar banho para ir à casa do Feh. Entrei no banheiro, olhei para uma embalagem de 90g de um produto qualquer que havia usado para levar shampoo no retiro de Jovens da IEL em Toledo. Percebi que ainda havia mais ou menos metade do frasco com shampoo. Imediatamente eu pensei: “muitos foram naquele retiro, todos foram impactados pelo amor de Deus. Como eu queria que esse fogo não fosse um fogo de palha, que irá acabar quando o shampoo dessa embalagem terminar.”
Quantos de nós voltamos com um fogo dentro de nós, mas por olhar novamente para o mundo, esse fogo não é mais aquecido, até que um dia ele se apaga.
Eu continuei usando aquele shampoo por mais um dia ou dois, logo acabou. Uma coisa eu peço a Deus: que o fogo que ele colocou no meu coração não se apague nunca, e que eternamente queime de amores por ELE, meu criador e consumador da minha fé.

Não quero que meu amor por ELE esfrie quando o shampoo acabar.




Por Guilherme Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário