sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

É pouco, mas...


Meu caro amigo e leitor, não quero escrever muito hoje, quero apenas te colocar pra pensar um pouquinho sobre aquilo que você tem oferecido a Jesus Cristo.
Em Mateus 2 encontramos um versículo muito bonito acerca daquilo que damos a Jesus a fim de agradecê-lo pela salvação que Ele nos dá.
No versículo 11 diz assim: “E, entrando na casa, [os sábios] acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.”
Estes homens foram avisados de que o Salvador que eles tanto esperavam havia nascido; não pensaram duas vezes para irem ao encontro Dele. Detalhe: o que os sábios deram a Jesus? Aquilo que eles possuíam de mais precioso (ouro, incenso e mirra).
Esta passagem Bíblica nos faz pensar em: “o que estou entregando pra Cristo?”
Uma vida de pecados, com festas, baladas, e tudo mais? Ou estou entregando a Cristo aquilo que Ele quer: meu coração?
Cristo só quer o seu coração, então dê a Ele, e deixe-O transformar sua vida de forma grandiosa, que nem você se encontrará em você mesmo.
Lembre-se: a obra que Cristo fez por você na cruz é muito grande, pra que você pense que pode viver do jeito que acha melhor.

Um comentário:

  1. Me lembro do Rei Davi fazendo a pergunta que pôde ser respondida por ele mesmo. (Sl 116.12,13) "Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito. Tomarei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor." - Que essa seja a nossa resposta e de fato o que estamos vivendo: Oferecer ao senhor o melhor que temos o nosso coração, a nossa vida.

    Que Deus continue abençoando rica e abundantemente sua vida, família e ministério.

    Abraços,

    Pr. Waldyr do Carmo,
    http://casadeoracaocehab.com.br

    ResponderExcluir